segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Carpe Diem / Orkut

Tá no meu Orkut



" Sozinho "

SOZINHO

Já tenho o meu destino há muito desvendado.
hei de ser sempre só... já não sei querer bem...
- depois que me prendi no amor... fui desprezado,
e hoje quero ser livre e não amar ninguém...

Começo um novo mundo. É estranho o meu passado,
e sigo para frente, olhos fitos no além...
- Sem ter o que buscar, eu mesmo, desolado,
muita vez me pergunto: - a quem procuro? a quem?

Felizmente estou só... e ninguém me diz nada...
- há apenas uma luz na distância vazia
fugindo, e vai ficando mais vazia a estrada...

É tanta a solidão que ela mesma se assombra,
e enquanto se afasta a luz que ainda me guia
quer fugir de meus pés a minha própria sombra!


( Poema de JG de Araujo Jorge extraído do livro
"Os Mais Belos Poemas Que O Amor Inspirou"
Vol. I - 1a edição 1965 )






Na vida conhecemos muitas pessoas... sempre na

possibilidade de uma delas ser a nossa metade.

Muitas vezes nos arriscamos, e na maioria

das vezes nos decepcionamos.

Chega um momento que precisamos

parar...refletir.. viver !!!

Viver tem um significado muito forte.

Viver é muito bom...

mas é melhor quando se vive com a pessoa amada ao lado...

Pois você pode não ser alguém no mundo,

mas pode ser o mundo de alguém.


"- QUEM CONHECE... NUNCA ESQUECE; - QUEM PROVOU... ADOROU; - QUEM NÃO QUIS... SE ARREPENDEU; - SOU SIMPLESMENTE EU! - ME ENTENDER???... IMPOSSÍVEL; - ME AMAR???... INEVITÁVEL; - ME TER???... QUEM SABE ..."


"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer a verdadeira amizade."


Adorei este dizer que tinha no Albúm de uma Amiga. Me faz passar muito sobre quem sou eu...
A vida passa e estou aqui outra vez confuso...

São tantas dúvidas, que nem sei o que sinto mais...

dor, ou o simples fato de gostar de alguém por palavras ou atos.

E me vejo assim... Uma jovem confusa buscando a razão,

mas ao mesmo tempo vivendo a emoção,

vivendo o presente, temendo o futuro e esquecendo o passado...

pois o que dói mesmo não é o adeus...

mas a certeza do nunca mais!!!


"A Alma é invisível

um anjo é invisível

o vento é invisível

o pensamento é invisível

e no entanto

com delicadeza

se pode enxergar a água

se pode adivinhar o anjos

e pode sentir o ventos

e pode mudar o mundo

com alguns pensamentos."*
*Texto de Roseana Murray



CARPE DIEM



Estou no momento estou sofrendo por querer esquecer uma pessoa,

e não conseguir, sempre ela volta a preencher meu coração com sentimentos

que eu não domino.

Essa pessoa é crua para o amor, é pelo menos isso que aparenta. Pois, não mostra-se

gostar de alguém ao certo, ora ninguém ora três a quatros pessoas ao mesmo tempo,

tô achando mesmo que ela não gostava de ninguém a não ser si próprio.

Tem nada não, vou tentar lutar contra esse sentimento o mais que eu puder...

Já sofri por essa pessoa, e gostei del, depois fui amansando o que sentia por ela,

ela ficou um tempo longe e achei que conseguiria permanecer sem ela, mas de repente algo me

fez ver o que era estar sem ela, e não consegui, caiu a primeira lágrima, a primeira de muitas que viriam,

chorei muito, chorei, mas chorei com dignidade e coragem, chorei com a convicção de que me fazia chorar,

isso para mim era forte como um conhaque, mas me enbebedava e deixava vulnerável a qualquer pessoa,

passei um dos piores momentos da minha vida, em que só eu poderia saber o porque de meu choro,

mas a vida é assim, pensei eu,

hoje em dia ela está próxima a mim não sei até quando, mas não mantém relação nehuma comigo,

a não ser de amizade, e até que é bom, pois, nem eu mesmo com toda certeza sobre a força desta palavra,

digo: NÃO queria mesmo ter um relacionamento amoroso ou sexual com essa pessoa, porque ela não

respeitou o que eu sentia por ela, isso pra mim foi tudo.



O Cupido flechou meu peito e o amor escorre do meu coração,

o sangue jorra e derrama no chão, isso é amor. Amor, é um punhal enfiado no peito. Amor é sofrer a dor de ter perdido o minuto passado e o gozo de viver a plenitude da vida a cada instante.



Agora sei, sei que vou sofrer novamente para esquecê-la,

talvez sofrer mais que o dobro que já sofri por gostar,

mas agora não me resta escolha:

Sofrer de amor até morrer ou morrer por ter não ter suportado a perca de seu grande Amor.

Ou eu esqueço quem nunca gostou de mim de verdade como eu gostei desta pessoa,

ou continuo sofrendo por ela ...

Acho que pra chegar a refletir sobre isso nesse ponto, não preciso nem dizer o que vou fazer, neh!

Carpe Diem!



Nenhum comentário: