sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Texto da Deusa


CARGA DA DEUSA

"Abençoados sejam os que se reúnem para festejar a vida!Sempe que necessitarem de minha ajuda, reúnam-se num lugar secreto em noites de Lua Cheia para me honrar. Minha lei é o Amor a todas as criaturas, a liberdade é o meu escudo. Bendito seja tudo!Meu nome é o êxtase do espirito e a alegria da Terra. Minhas são também as portas da juventude, a Taça do vinho, da vida e da imortalidade.Dancem, festejem, regozijem-se todos em minha honra. Meu amor transborda sobre todos os seres da Terra. Não me ofereçam sacrifícios sangrentos nem dolorosos, pois me desagradam. Sou a Mãe de todos os seres viventes.Todos os meus ritos são de amor e pazer, cheios de paixão, humildade, alegria e respeito às virtudes que todos devem possuir.Quem me busca fora não me achará, que pense em seu desejo e olhe para o seu interior, pois moro em sua alma. Devem saber que estou com vocês desde o princípio e os recolherei em meu interior ao final..."

Nenhum comentário: